2009/09/14


Big Brother PC

O sucesso do reality show Big Brother é inquestionável, não só no Brasil, como em vários países de todo o mundo. E como todo bom sucesso, não demorou muito para que a franquia sobre o nome logo surgisse, para tentar explorar ao máximo todos os produtos que poderiam ser ligados a ele, como roupas, CDs, vídeos, e, porque não, games.

Foi pensando nisto, que a BraSoft resolveu, no início de 2002, adquirir os direitos com a Globo Marcas para lançar o primeiro game interativo da série Big Brother Brasil, com o desenvolvimento 100% nacional. E a escolha da empresa para desenvolver este importante projeto, não poderia ter sido melhor, colocando-o nas mãos da Continuum - a célebre criadora do Outlive.

Porém, existia um grande empecilho, já que a desenvolvedora teria que terminá-lo antes do final da 2ª edição do programa BBB da Globo, o que resultava em pouco mais de três meses para que o game fosse desenvolvido e lançado, o que todos sabem ser muito pouco tempo para o desenvolvimento de um game com complexidade e boas qualidades.

Quanto ao prazo, a Continuum e a BraSoft conseguiram cumprir o esperado, ao lançarem o game Big Brother Brasil no início de julho, quando ainda faltavam algumas semanas para a grande final do reality show. Porém, o game acabou ficando simples demais, mostrando claramente que foi pago o preço pelo pouco tempo de se produzir um game que poderia ter ganhado muito mais complexidade e melhorias, que o deixaria uma verdadeira obra-prima para concorrer de frente com outros grandes títulos do gênero, como o The Sims.

Clique Aqui Para Saber Mais Informações.

Idioma: Portugues
Tamanho: 56.6 MB
Hospedado no Easyshare


Photobucket

Copie essa postagem para seu Blog: