2009/06/23

Line of Sight Vietnam (PC)

Tudo começa quando um jovem atirador designado pelo Exército dos Estados Unidos para a 5ª Força Especial composta em Kontum, no Vietnã, acaba caindo na selva por acidente. E, o que é pior, ainda perde todos os seus armamentos, sobrando apenas uma pequena pistola. Quer dizer, se todos os soldados norte-americanos fossem tão azarados assim ficaria claro por que os EUA perderam a guerra.
De qualquer maneira, é preciso achar um jeito de voltar para casa. E no meio de uma selva densa onde mal se pode divisar um inimigo a tarefa é árdua e ingrata. Não vai ser fácil sobreviver em um ambiente tão hostil. O jogador vai precisar romper a estrutura de comando do inimigo, observar as posições dos Vietcongs, e armar emboscadas.
Como se pode perceber o sucesso em Line of Sight: Vietnam só é alcançado com muita cautela. É preciso usar a selva a seu favor. Passar a maior parte do tempo escondido, para surpreender os inimigos em um ataque mortal. Claro que sem mais nem menos o gamer pode ser atingido por uma bala e sequer saber de onde veio o tiro. Apesar de ser uma situação altamente irritante contribui para a tensão no jogo.


Parte 1 Photobucket
Parte 2 Photobucket

Copie essa postagem para seu Blog: